........Blog do Telecentro Metrópole!!!(@)~~> Aqui você fica sabendo de tudo que está rolando no telecentro e no mundo tecnológico! Acesse:www.telecentronm.blogspot.com Maiores informações ligue: (085)32132130

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2008 DE CAUCAIA


O carnaval 2008 no Icaraí, Caucaia, promete ser um dos maiores carnavais de praias do Ceará. A Prefeitura Municipal de Caucaia montou uma estrutura com total segurança e conforto para os foliões. O objetivo é proporcionar aos carnavalescos do município e visitantes uma festa onde as pessoas possam se divertir com tranqüilidade e muita animação, buscando promover o melhor e mais descontraído carnaval de praia do Estado, incentivando o turismo e a cultura do povo caucaiense. A prefeitura oferece grande suporte de apoio para as pessoas que escolherem passar o período momino em Caucaia. A segurança dos foliões será feita pela Polícia Militar do Ceará, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Caucaia. Varias bandas farão a animação do carnaval deste ano, na Avenida Litorânea, Icaraí.
A abertura da festa acontecerá na próxima sexta-feira, às 20:00h, com a escolha da rainha do carnaval de Caucaia, com apresentações das Bandas: Furacão do Forró e Banda G6.
Sábado, 02, das 21:00h a 01:00, haverá show com Kátia Guimma, da Bahia; e em seguida se apresentam as bandas: Chapas do Forró e Forró Maior.
Domingo, haverá shows com as bandas: Patrulha, Mistura e Sunsamba.
Segunda-feira, a folia será animada pelas bandas: Capim Cubano, Sunsamba e Safadões do Forró.
Terça-feira, 05, anima a festa: Maria Baiana; Filhinhos de Papai; e Asas Elétrico.
O carnaval, este ano, tem uma inovação, todos os dias, de sábado a terça- feira, a abertura da folia será feita pela Equipe Hb Dj’s, das 17:00h às 19:00 horas.

10 comentários:

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:23

eu passei

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:23

foi bom

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:25

Meu carnaval passei dormindo
e ouvindo rock
na net

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:27

NO CARNAVAL EU VIAJEI PARA SÃO PAULO
E ESTAVA NA PRAIA

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:28

O MEU CARNAVAL FOI NA MINHA VÒ

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:31

meu carnaval foi melhor do que o do ano passado.

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:31

meu carnaval passei no Aracati.

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:31

O carnaval de caucaia foi tranquilo cem muitas mortes mas,deveria ter mais policiamento para a seguransa para os fulião.

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:32

o carnaval deveria ter mais segurança
para quem trabalha no meiode transportes urbanos
A prefeita deveria botar pelo menos 2 praças dentro do coletivo
porque segurança não tem e a empresa q eu trabalho q é a empresa vitória não proporciaona esse tipo de servciço
e eu e como todos os outros funcionários temos medo que aconteça o pior,como a morte de um colega de trabalho.Todo carnaval é assim o medo generalizado!!!!!

Anônimo

13 de fevereiro de 2008 às 10:33

meu carnaval eu passei viajando.